Renault Captur Forums banner
21 - 40 of 64 Posts
Discussion starter · #21 ·
Então, comprei uma bateria nova para o meu carro, como foi sugerido, e tudo correu às mil maravilhas até hoje, quando o aviso voltou! Quaisquer sugestões adicionais seriam muito apreciadas :(

Discussion starter · #23 ·
Obrigado pela sua resposta, algo a considerar. Mas, para ser honesto, estou começando a perder a fé neste carro e estou considerando vendê-lo, o que é uma pena, pois eu o amava até recentemente!

Discussion starter · #25 ·
Oh, eu percebo isso - mas a questão é que o meu concessionário Renault fica a cerca de 30 milhas de mim e não me sinto à vontade para conduzir tanto quando tenho de parar e reiniciar tantas vezes. Mais cedo, só tive de conduzir 3 milhas, durante as quais tive de desligá-lo e reiniciá-lo 5 vezes!

Sim, estou apenas a perguntar-me se está a carregar bem ou se estava bem carregada quando foi instalada. Preciso de descartar as coisas fáceis primeiro. Caso contrário, terá de ser uma viagem a uma oficina Renault. Quanto uso o carro teve nas últimas três semanas desde que a bateria foi instalada?

Discussion starter · #31 ·
Sim, eu só estou me perguntando se está carregando OK ou se estava bem carregada quando foi instalada. Preciso descartar as coisas fáceis primeiro. Caso contrário, terá que ser uma viagem a uma oficina da Renault. Quanto o carro foi usado nas últimas três semanas desde que a bateria foi instalada?
Certamente, uma bateria nova deve estar totalmente carregada? Tem sido usado diariamente desde então

Uma bateria nova sai da prateleira, não de um carregador. Ninguém sabe há quanto tempo ela está lá. Uma boa corrida deve carregá-la bem, e se estiver muito baixa, você receberá uma mensagem de aviso de qualquer maneira. Eu estava apenas pensando que talvez você não a tivesse usado muito desde que a pegou. Eu tenho um voltímetro digital chinês barato na minha tomada de acessórios permanentemente. Incrivelmente útil.

Discussion starter · #33 ·
Uma bateria nova sai da prateleira, não de um carregador. Ninguém sabe há quanto tempo ela está lá. Uma boa corrida deve carregá-la bem, e se estiver muito fraca, você receberá uma mensagem de aviso de qualquer maneira. Eu estava apenas pensando que talvez você não a tivesse usado muito desde que a pegou. Eu tenho um voltímetro digital chinês barato na minha tomada de acessórios permanentemente. Incrivelmente útil.
Ah, eu entendo o seu ponto - mas sim, os carros tiveram algumas boas corridas desde que foi instalado. Então, estou pensando que deve ser outra coisa agora, e como mencionei antes, estou perdendo a fé nisso e posso simplesmente desistir, não tenho fundos para continuar jogando dinheiro nisso - não faz muito tempo gastei uma fortuna em freios novos, uma revisão completa e uma inspeção, sem falar na bateria nova :(

Encontre um eletricista de automóveis decente, talvez um móvel que vá até você. É muito fácil verificar se há uma descarga anormal na bateria quando o motor está desligado

Discussion starter · #36 ·
Alguém tentou ler algum código de falha?
Sim (veja meus comentários anteriores), mas ele apresentou outro pouco antes da bateria nova, que foi algo na linha de algum tipo de falha elétrica, o técnico da oficina mencionou algo sobre um solenóide, eu acho? Eu não tenho ideia ainda de qual é o problema de hoje, no entanto

Sim (veja meus comentários anteriores), mas ele apresentou outro problema logo antes da bateria nova, que foi algo como uma falha elétrica, o técnico da oficina mencionou algo sobre um solenóide, eu acho? Não tenho ideia do que é o problema de hoje
Meu erro. Não consegui encontrar muita coisa sobre esses códigos, exceto que eu diria que eles não estão relacionados. Alguém aqui teve o mesmo problema, e trocar o solenóide não ajudou.
captur 2014 transmission error is DF490 clutch 2 electrical circuit fault - MHH AUTO - Página 1

Se você tiver uma avaria na estrada, sua cobertura de avaria deve levá-lo para casa ou para a oficina. Apenas finja ser burro e não diga que você achou que isso poderia acontecer. São caixas de câmbio resistentes, mas carregadas de sensores e uma unidade de controle eletrônica. Você pode precisar de um técnico da Renault eventualmente. Se for o caso, peça a eles para executar um diagnóstico completo e uma atualização/calibração de software. Funcionou para mim.

Discussion starter · #40 ·
Meu erro. Não consegui encontrar muita coisa sobre esses códigos, exceto que IO diria que eles não estão relacionados. Alguém aqui teve o mesmo problema, e trocar o solenóide não ajudou.
captur 2014 transmission error is DF490 clutch 2 electrical circuit fault - MHH AUTO - Page 1

Se você tiver uma avaria na estrada, sua cobertura de avaria deve levá-lo para casa ou para a oficina. Apenas finja ser burro e não diga que você achou que isso poderia acontecer. São caixas de câmbio robustas, mas carregadas de sensores e uma unidade de controle eletrônico. Você pode precisar de um técnico da Renault eventualmente. Se for o caso, peça a eles para executar um diagnóstico completo e uma atualização/calibração de software. Funcionou para mim.
Posso ser atrevido e perguntar se é provável que seja caro? Obrigado

21 - 40 of 64 Posts