Alguém consegue identificar o que é este alarme? O carro amarelo com 'OFF' a mostrar!
Parece que perdi o ícone do limitador de velocidade no Sat-Nav (o vermelho, redondo que pisca quando o limite de velocidade é excedido).
Tenho a sensação de que tem algo a ver com a câmera 'frontal', ou Radar que também detecta os sinais e a distância, etc.
Não consigo encontrar nada no Manual da Renault. Procurei online por diagramas de fusíveis e não consigo encontrar nada relevante ou ícones semelhantes. Não consigo encontrar nada nas configurações do Sat-Nav, Sistema, etc., por isso estou perdido quanto ao quê?
O Sat-Nav está a funcionar bem, assim como o som, rádio, etc.
O carro é um Renault Captur 2, 2021.
Existe alguma configuração para isso?
Existe um fusível de substituição para isso?
O Sat-Nav é coberto pela Garantia?
Qualquer ajuda é muito apreciada. Obrigado
Parece que perdi o ícone do limitador de velocidade no Sat-Nav (o vermelho, redondo que pisca quando o limite de velocidade é excedido).
Tenho a sensação de que tem algo a ver com a câmera 'frontal', ou Radar que também detecta os sinais e a distância, etc.
Não consigo encontrar nada no Manual da Renault. Procurei online por diagramas de fusíveis e não consigo encontrar nada relevante ou ícones semelhantes. Não consigo encontrar nada nas configurações do Sat-Nav, Sistema, etc., por isso estou perdido quanto ao quê?
O Sat-Nav está a funcionar bem, assim como o som, rádio, etc.
O carro é um Renault Captur 2, 2021.
Existe alguma configuração para isso?
Existe um fusível de substituição para isso?
O Sat-Nav é coberto pela Garantia?
Qualquer ajuda é muito apreciada. Obrigado